PLM Retail Specialists reforça portfolio do GCIMedia Group
O GCIMEDIA Group anunciou o reforço do seu portefólio com a integração da PLM Retail Specialists, empresa nacional especializada na inovação em retalho, construção e montagem de stands e pontos […]
Meios & Publicidade
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
APIT apresenta o 9º Encontro de Produtores Independentes de Televisão
Lola Norma Jean cria campanha para mobilidade elétrica da Santogal
Audiências: Consumo diário de televisão inverte tendência de crescimento
“O percurso profissional do Pedro Costa fala por si”
Meta lança novas ferramentas de IA generativa para anunciantes
Quais os jogos de casino preferidos dos portugueses?
Nova campanha da Super Bock Selecção 1927 tem criatividade da Uzina
MadMen reforça portefólio de publicações e prepara projeto da NiT fora do digital
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
O GCIMEDIA Group anunciou o reforço do seu portefólio com a integração da PLM Retail Specialists, empresa nacional especializada na inovação em retalho, construção e montagem de stands e pontos de venda, com clientes como Alibaba Group, Canon, Costa Verde, Fnac, Huawei, MEO; Microsoft, Miele, Nestlé, Novo Banco, Philip Moris, Samsung, Smeg, , Worten, Vodafone ou Sogrape.
A PLM Retail Specialists junta-se assim ao ecossistema GCIMEDIA Group do qual fazem parte a GCI, a Media Consulting, a WMK, a Sonomage, a SSI – Sustainable Society Initiative e a MERAKI. Pedro Rodrigues mantem-se como Global Chairmam da PLM Global e fica responsável pela operação internacional, ficando Nuno Silva Costa na Direção Geral.
Neste seguimento, o GCIMEDIA Group “fortalece a capacidade de entrega de serviços chave na mão aos seus clientes, unindo a criatividade, design, arquitetura e execução de todo o projeto, integração de soluções tecnológicas, apoio logístico, administrativo e legal em território nacional e internacional, garantindo em simultâneo uma política de sustentabilidade e economia circular através da modularidade, reutilização de materiais e reciclagem”, informa a empresa em comunicado.
“Com a integração da PLM Retail Specialists, uma empresa com forte notoriedade e qualidade reconhecida no mercado, conseguimos potenciar o que já tínhamos internamente, como o design e arquitetura, evoluindo de uma forma muito sólida para a construção e montagem direta dos stands e pontos de venda. Ficamos com mais uma especialização no Grupo, assegurando rapidez de resposta e controlo de qualidade ímpar em todos estes projetos. Melhoramos o serviço aos clientes, atuais da PLM Retail Specialists e aos outros das restantes marcas do nosso Grupo, diversificamos a oferta disponível aos mesmos e damos seguimento à nossa estratégia de crescimento”, refere Bruno Batista, CEO do GCIMEDIA Group.