Continente patrocina ‘O Pior Cozinheiro do Mundo’, a nova aposta do 24Kitchen
No dia 3 de setembro estreia no 24Kitchen ‘O Pior Cozinheiro do Mundo’. Todos os domingos, o Chef Chakall e David Carreira vão pôr à prova os piores cozinheiros do […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
No dia 3 de setembro estreia no 24Kitchen ‘O Pior Cozinheiro do Mundo’. Todos os domingos, o Chef Chakall e David Carreira vão pôr à prova os piores cozinheiros do mundo, ou pelo menos de Portugal, no novo programa de entretenimento que conta com o patrocínio do Continente.
O programa vai contar com as participações de Madalena Abecasis, Carolina Deslandes, Tiago Teotónio Pereira, Carolina Carvalho e Jorge Andrade, mas só um vai poder ser “o melhor dos piores”. Durante quatro episódios, os concorrentes vão enfrentar desafios e preparar receitas com o tempo contado, mostrando os dotes culinários (ou a falta deles) e a forma como se desembaraçam na cozinha.