Regresso às aulas: Luis Borges protagoniza campanha da Amazon
O modelo e empresário Luis Borges, fundador e diretor criativo da marca Call Me Gorgeous, que acaba de abrir a sua primeira loja física em Lisboa, é o protagonista da […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O modelo e empresário Luis Borges, fundador e diretor criativo da marca Call Me Gorgeous, que acaba de abrir a sua primeira loja física em Lisboa, é o protagonista da campanha de regresso às aulas da Amazon. Disponível apenas na loja da plataforma de comércio eletrónico da empresa norte-americana que reúne os artigos essenciais para a escola, foi desenvolvida internamente e fotografada por João Paulo.
“Para todos aqueles que querem fazer uma entrada no novo ano escolar cheios de estilo e sempre com os produtos mais trendy, o Luis Borges fez uma seleção dos produtos imperdíveis para este novo ano”, esclarece a marca em comunicado de imprensa.
Além de material escolar, a Amazon propõe mochilas, livros, mobiliário, acessórios e tecnologia. “Num só clique e com os preços competitivos, apresentamos as melhores opções para encontrar tudo o que necessita, com a enorme ajuda do nosso filtro de ofertas, para que a correria do regresso às aulas possa ser evitada por pais e alunos”, refere o documento.
“Para aqueles artigos de última hora, mas que precisam chegar a tempo do primeiro dia de aulas, os clientes Amazon Prime vão encontrar produtos disponíveis para entrega em apenas dois dias. Se ainda não é membro, pode usufruir de um período experimental gratuito de 30 dias”, informa a empresa.
Sendo pai de três filhos em idade escolar e tendo uma profissão diretamente relacionada com a moda e as últimas tendências, Luis Borges reconhece a importância de preparar de forma prática e antecipada o regresso às aulas, nunca esquecendo as correntes estéticas que marcam a época.
“Sou fã da Amazon, isso já não é novidade, mas ter a oportunidade de selecionar os meus favoritos para este regresso às aulas foi um desafio porque a Amazon é um mundo, mas, com a ajuda dos miúdos, ficou mais fácil. As nossas escolhas distinguem-se por serem produtos funcionais, mas cheios de pinta”, garante o manequim.