Clément Schvartz é o novo country manager de EMEA growth sales do Pinterest
Portugal é um dos mercados que Clément Schvartz, o novo country manager de EMEA growth sales do Pinterest, vai passar a coordenar. O ex-managing director of mid-market sales da Meta […]
Luis Batista Gonçalves
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Portugal é um dos mercados que Clément Schvartz, o novo country manager de EMEA growth sales do Pinterest, vai passar a coordenar. O ex-managing director of mid-market sales da Meta na América do Norte troca, assim, Austin, no Texas, por Dublin, na Irlanda, reportando diretamente a Milka Privodanova, head of EMEA sales da rede social.
O novo responsável esteve três anos na empresa que gere o Facebook, o Instagram e o Threads. Antes, tinha colaborado com a Google nos EUA e na Europa. Ao longo de 12 anos, criou e geriu equipas de vendas, centralizadas no Reino Unido, em França e em Itália.
Clément Schvartz liderou também o processo de desenvolvimento da estratégia global da companhia para as suas plataformas empresariais. A Unilever e a Orange foram duas das empresas em que iniciou o seu percurso profissional.
“Mais do que nunca, as pessoas precisam de inspiração e são milhares os que procuram diariamente o Pinterest para a encontrar. Estou muito entusiasmado por poder trabalhar com marcas que tenham vontade de tirar maior partido do potencial desta plataforma, desenvolvendo ações com anunciantes que pretendem chegar a consumidores que procuram produtos e ideias para concretizar as suas ambições”, refere o novo responsável.
“O Clément é um líder experiente que conhece bem os vários mercados. A sua grande experiência em tecnologia e bens de consumo, aliada à sua capacidade de conseguir resultados para clientes e agências, tornam-no na pessoa ideal para expandir os nossos negócios na Europa, no Médio Oriente e em África”, elogia Milka Privodanova. Mensalmente, 465 milhões de pessoas em todo o mundo usam o Pinterest em busca de inspirações.