Animalife, RFM e Havas lançam Rádio Barks
Existem milhares de cães que pedem ajuda em canis sobrelotados. E se esses latidos fossem levados para a rádio, para que ninguém conseguisse ficar indiferente? Este foi o desafio que […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Existem milhares de cães que pedem ajuda em canis sobrelotados. E se esses latidos fossem levados para a rádio, para que ninguém conseguisse ficar indiferente?
Este foi o desafio que juntou a Animalife, a RFM e a agência criativa Havas para apresentar a Rádio Barks, uma iniciativa que amplifica o latido de milhares de animais para milhões de portugueses. De 23 a 25 de agosto, vários cães “pediram ajuda” durante as emissões de rádio, gerando a estranheza e curiosidade do público, chamando à atenção para o problema da sobrelotação dos canis e do abandono de animais, que continua a acontecer.
A colaboração pretende estimular a adoção e no Tik Tok da Animalife podem ser encontrados vídeos de vários cães que ladraram em direto na RFM. A iniciativa surge com o intuito de celebrar o Dia do Cão, que se assinala a 26 de agosto, e promover a adoção dos animais que se encontram nos Centros de Recolha Oficiais e nas Associações Zoófilas.
“Este tipo de campanhas é fundamental não só para promover a adoção, como para sensibilizar para o trabalho que é feito pelas diversas instituições, para dar apoio a animais que foram abandonados, como é o caso da União Zoófila e da Casa dos Animais de Lisboa, duas entidades escolhidas pela Animalife pelo importante trabalho que realizam no município de Lisboa e que, desde o primeiro dia, aceitaram o desafio da Animalife, para participar nesta campanha de sensibilização”, informa a Alimalife em comunicado.