JCDecaux leva novo Citröen AMI Buggy à praia
A Citroën, em conjunto com a agência de meios Publicis, desafiou a JCDecaux a apresentar o novo Citröen AMI Buggy de forma única e memorável. O resultado? Em plena época […]
Sónia Ramalho
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A Citroën, em conjunto com a agência de meios Publicis, desafiou a JCDecaux a apresentar o novo Citröen AMI Buggy de forma única e memorável. O resultado?
Em plena época balnear, o departamento de Creative Solutions da JCDecaux mostrou que ir à praia de AMI é tão prático como ir de bicicleta. O “Mupi Locked” – uma réplica de um cadeado de bicicleta, que entrelaça um mupi e o pequeno Citröen AMI Buggy – ilustra o quão prático é ir para a praia no pequeno quadriciclo elétrico com 2,41 m de comprimento, 1,39 m de largura e 1,52 m de altura.
“Este foi um dos projetos mais desafiantes, mas também um dos que mais nos orgulhamos de ter realizado. Queríamos mostrar que este AMI é tão prático que cabe em qualquer lugar, até preso a um poste ou, neste caso, a um mupi. E foi isso que fizemos, literalmente”, destaca Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação da JCDecaux. “Estes são os desafios que nos motivam, nos quais utilizamos a capacidade de impacto e disrupção do meio exterior para responder aos objetivos de comunicação das marcas”.
Já Hugo Sequeira, diretor de marketing da Citroën, referiu ter sido um prazer colaborar com a JCDecaux neste projeto. “Queríamos transmitir um feeling de descontração que, ao mesmo tempo, captasse a atenção do público deste elétrico, o público jovem. Foi isso que a JCDecaux nos entregou, uma campanha focada em zonas balneares, frequentadas pelo nosso público-alvo, e à qual ninguém fica indiferente. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final”.
A campanha vai ficar nas praias da Torre e Marítimo de Oeiras até 27 de agosto.