APCE volta a premiar a excelência em comunicação
O Grande Prémio APCE está de volta. Com o lema “Excelência em Comunicação”, a iniciativa da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) pretende estimular, reconhecer, distinguir e divulgar os […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Grande Prémio APCE está de volta. Com o lema “Excelência em Comunicação”, a iniciativa da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) pretende estimular, reconhecer, distinguir e divulgar os projetos dos profissionais e das empresas de comunicação institucional.
As candidaturas decorrem até 22 de setembro e entre as novidades deste ano destaque para a nova categoria “Envolvimento da Gestão de Topo na Comunicação Corpotativa”.
De acordo com Inês Simões, Presidente da APCE, “uma das grandes prioridades da APCE, e consequentemente do seu Grande Prémio, é divulgar o que de melhor se faz na comunicação em Portugal pelos excelentes profissionais que temos no mercado, partilhando essas boas práticas com toda a comunidade nacional e até internacional, através dos fóruns em que a APCE está representada”.
“Portugal tem excelentes equipas nesta área, que desenvolvem projetos e campanhas de qualidade idêntica ou superior ao que se faz lá fora, e vemos isso sempre que nos comparamos internacionalmente. Mais um exemplo é o caso dos ‘Global Public Relations and Communication Awards’, que revelaram a shortlist de finalistas esta semana, e encontramos cinco projetos nacionais a competir com outros de países de todos os continentes”, destaca Inês Simões.
Composto por 22 categorias e uma Extra-Categoria “Surpreenda-nos!”, destina-se a projetos realizados em 2022 por empresas, agências de comunicação, instituições ou profissionais em áreas como Estratégia Global de Comunicação Corporativa, Campanhas de Comunicação Externas ou Internas, Campanhas de Inovação, Campanhas de Redes Sociais, Campanhas de Sustentabilidade & ESG, Eventos Internos e Externos, Publicações, Rádio e TV Corporativas, Vídeos, Websites e Apps.