Filipe Carvalho é o novo account director da Canela
A Canela, agência de comunicação ibérica com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid, aumentou a equipa em Portugal com a contratação de Filipe Carvalho para o cargo de account director, sendo […]
Sónia Ramalho
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Canela, agência de comunicação ibérica com escritórios em Lisboa, Barcelona e Madrid, aumentou a equipa em Portugal com a contratação de Filipe Carvalho para o cargo de account director, sendo que também irá ficar responsável pela gestão das equipas e dará apoio no new business.
“A mentalidade e cultura dentro da Canela – pessoas em primeiro lugar, orientadas por valores – foram fatores decisivos para aceitar este novo desafio. Trabalhar numa agência B Corp que se orgulha de cumprir elevados padrões em termos de impacto social e ambiental, com transparência e responsabilidade corporativa, é algo que deve cativar qualquer consultor de comunicação”, destaca Filipe Carvalho.
Com a entrada do novo profissional, a Canela pretende consolidar a estratégia de criar, planificar e executar campanhas 360º para clientes de Consumo e B2B como Adyen, Enlitia, HousingAnywhere e VELUX.
Para Catarina Oliveira, diretora da Canela Portugal, “é entusiasmante receber um colaborador tão experiente como o Filipe na medida em que traz novos pensamentos estratégicos e formas de trabalhar. Tem sido um ano muito positivo para a Canela e contar com um Account Director é, sem dúvida, mais um passo para um crescimento ambicioso e sustentado.”
Licenciado em Comunicação Social e com um mestrado em Cultura e Comunicação Visual, Filipe Carvalho conta com 15 anos de experiência em jornalismo e sete em relações públicas, onde se destaca o trabalho como senior PR manager e social media strategist no gabinete de comunicação da Ordem dos Enfermeiros. Nos últimos anos, especializou-se na área de relações públicas e reputação, onde trabalhou com clientes como o Banco Europeu de Investimento, Metrc, Ferring, The Union for the Mediterranean ou o European Patent Office.