Centros comerciais da Mundicenter disponibilizam cacifos da Locky
A Locky, empresa do Grupo CTT, estabeleceu uma parceria com a Mundicenter, proprietária e responsável pela gestão de nove centros comerciais, para disponibilizar os seus cacifos em várias superfícies comerciais […]
Luis Batista Gonçalves
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
A Locky, empresa do Grupo CTT, estabeleceu uma parceria com a Mundicenter, proprietária e responsável pela gestão de nove centros comerciais, para disponibilizar os seus cacifos em várias superfícies comerciais da empresa. Spacio Shopping, Strada Shopping & Fashion Outlet, Centro Comercial Alvalade, Campus São João, Arena Shopping, Fórum Aveiro e Braga Parque são as primeiras a recebê-los.
“Os centros comerciais têm sido um dos locais de eleição para recolha de encomendas, pela conveniência, facilidade de acesso e horário alargado. Apostamos, assim, na expansão da rede nestes espaços, que possibilitam a todos os que por ali passam ou residem perto, um serviço de elevado valor acrescentado”, justifica Francisco Travassos, CEO da Locky.
Esta rede de cacifos, atualmente com mais de 600 espaços disponíveis, “enquadra-se na estratégia dos CTT em providenciarem o máximo de proximidade, simplicidade e conveniência na entrega no last mile aos consumidores que optam por fazer as suas compras online. Além de poderem recolher as suas encomendas, já permitem também o envio e a devolução de encomendas em toda a rede”, refere a empresa.