Samsung marca presença no MEO Kalorama com palco próprio
A Samsung vai marcar presença na segunda edição do MEO Kalorama, agendado para o Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 31 de agosto e 2 de setembro. Após diversos projetos ligados […]
Sónia Ramalho
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Samsung vai marcar presença na segunda edição do MEO Kalorama, agendado para o Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 31 de agosto e 2 de setembro. Após diversos projetos ligados à música, a marca volta a estar em destaque com um palco próprio e dedicado a artistas emergentes do panorama musical nacional e internacional.
“A música é sinónimo de inovação, transformação e sobretudo um elo entre pessoas. Inovar e romper com as convenções é algo que a Samsung, e o seu ecossistema Galaxy em particular, fazem naturalmente nos últimos anos”, refere em comunicado Ana Oliveira, head of marketing & retail da área de mobile da Samsung.
“A presença da marca naquele que, apesar de estar apenas na sua segunda edição, já é um dos festivais musicais mais relevantes do país, mostra também que queremos, enquanto marca, estar mais próximo das pessoas. Esta é uma oportunidade para demonstrar aquilo que estamos a fazer e como é que os nossos equipamentos podem ajudar os consumidores no seu dia-a-dia, inclusive num festival de música”.
Além do Palco Samsung, por onde vão passar nomes como Rato Chinês, Rita Vian, James Holden, Junior Boys ou Young Fathers, a marca vai marcar presença com um stand próprio em que convida os visitantes de explorar o ecossistema Galaxy e interagir com as funcionalidades através de experiências desenhadas em exclusivo para o festival.
Entre as ativações previstas, os visitantes poderão testar o Cancelamento de Ruído (ANC) e a funcionalidade Music Share dos Galaxy Buds2 Pro, enquanto tentam responder a perguntas ou tentar que os amigos adivinhem a música que estão a ouvir. Os peritos em enigmas vão ter à sua espera uma “Missão Possível” em que têm de tentar abrir uma caixa de acrílico transparente que guarda um Galaxy Z Flip5.
A partir de hoje e até à próxima sexta-feira, dia 25 de agosto, a Samsung lança um passatempo na sua página de Instagram com a oferta de um convite duplo para cada dia do MEO Kalorama.