Auchan volta a juntar-se à AMI para oferecer kits de material escolar
Pelo décimo-quarto ano consecutivo, a Auchan volta a juntar-se à Assistência Médica Internacional (AMI) para oferecer kits de material escolar às crianças e adolescentes dos Centros Porta Amiga de todo […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Pelo décimo-quarto ano consecutivo, a Auchan volta a juntar-se à Assistência Médica Internacional (AMI) para oferecer kits de material escolar às crianças e adolescentes dos Centros Porta Amiga de todo o país. Até 27 de agosto, os clientes da marca francesa podem contribuir através da aquisição de vales, no valor de um, dois, três e cinco euros, nas lojas Auchan, My Auchan e em Auchan.pt.
No final da campanha, o valor angariado será duplicado pela Auchan e usado na compra de material escolar para constituição dos pacotes de oferta, que, além de uma mochila, incluirão “cadernos, um estojo e todo o material necessário para um ano letivo adaptado às necessidades dos diferentes grupos etários”, informa a empresa em comunicado.
A iniciativa abrange 3.400 crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos. “Numa ação de voluntariado interna, repartida em dois dias, os kits escolares serão montados por voluntários da AMI, pelos colaboradores da Auchan e pelas suas famílias e parceiros. A distribuição nos Centros Porta Amiga começará no dia 13 de setembro”, avança ainda o documento.
“A Auchan está focada em desempenhar um papel ativo na melhoria da qualidade de vida das pessoas, nomeadamente de crianças e jovens. A nossa parceria solidária com a AMI vem reforçar este propósito”, garante Rita Cruz, diretora de responsabilidade ambiental e social da Auchan Retail Portugal.
“Trata-se de uma verdadeira ação de responsabilidade social da Auchan, uma vez que não se trata apenas de um apelo aos clientes para adquirem produtos para doação, mas também de um verdadeiro contributo da empresa que se compromete a igualar o valor total angariado”, sublinha Luísa Nemésio, vice-presidente da AMI.