Regresso às aulas: Continente e Oxford recolhem cadernos escolares usados
Se tem cadernos escolares em casa, em vez de os deitar fora leve-os para o Cadernão, um recipiente que, até 30 de setembro, encontra à entrada dos supermercados e hipermercados […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Se tem cadernos escolares em casa, em vez de os deitar fora leve-os para o Cadernão, um recipiente que, até 30 de setembro, encontra à entrada dos supermercados e hipermercados Continente.
Numa parceria com a marca francesa de material escolar Oxford, a cadeia de retalho da Sonae está a promover uma campanha de recolha com o objetivo de reciclar o papel reunido e, simultaneamente, aumentar a Floresta Sonae.
Por cada tonelada angariada, a marca irá plantar 20 árvores, no final da campanha, numa área com 1.100 hectares, localizada em Mangualde, criada com base em critérios de diversidade e normas de planeamento anti-incêndio, com o objetivo de compensar as emissões do grupo empresarial nortenho.
Desenvolvida no âmbito da edição deste ano da Feira Regresso às Aulas, a decorrer até 18 de setembro em todas as lojas da marca e no Continente Online, a iniciativa procura sensibilizar as famílias para a necessidade de preservar os recursos do planeta. “Tudo para o regresso às aulas aos preços mais baixos” é o mote da nova campanha do Continente.
Além de muitas novidades e descontos diretos que chegam aos 50% em marcas como a Note!, Eastpak, Oxford, Gabby e Pokemon, a cadeia de retalho também aposta em produtos diferenciadores. Há tróleis escolares com a base reforçada, mais resistentes e confortáveis. As novas agendas escolares também estão mais funcionais. Os estojos de silicone com brilhos são outra das novidades.
A Feira Regresso às Aulas do Continente apresenta também opções para jovens adultos e/ou trabalhadores, “com oferta para o regresso à universidade, escritório ou teletrabalho, acompanhando as tendências em vários segmentos como mochilas, cadernos, escrita ou organização”, informa a cadeia de retalho em comunicado de imprensa.
As novidades de mobiliário e home office da marca Kasa, com opções para todos os preços, também são muitas. “Através dos quiosques Mais Continente em loja, o cliente poderá encomendar todo o mobiliário e recebê-lo diretamente em sua casa de forma totalmente gratuita e ainda encomendar os manuais escolares”, refere o documento.
Manuais escolares e cadernos com entregas gratuitas
No âmbito do reforço da missão escolar, os manuais escolares e os cadernos de atividades encomendados online têm entregas gratuitas. As encomendas até 31 de agosto também beneficiam de vários descontos diretos: 20% em encapamentos, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares, mediante indicação do número de Cartão Continente no momento da compra.
O Continente Online é também um dos pontos autorizados para a troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos. “O pagamento poderá ser feito com estes vales que já começaram a ser emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer já a encomenda, mesmo que ainda não os tenham, sendo possível adicionar os respetivos códigos posteriormente”, avisa ainda o Continente.