Fly London volta a inovar: Depois do metaverso, a inteligência artificial
A fotografia que ilustra esta notícia parece-lhe real? Olhe com mais atenção… Na realidade, apenas o calçado é verdadeiro. O resto foi criado com recurso a tecnologia de inteligência artificial […]
Luis Batista Gonçalves
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A fotografia que ilustra esta notícia parece-lhe real? Olhe com mais atenção… Na realidade, apenas o calçado é verdadeiro. O resto foi criado com recurso a tecnologia de inteligência artificial (IA), tendo as botas, os botins, os sapatos e as sapatilhas sido introduzidos na imagem posteriormente.
Depois de ter sido uma das primeiras marcas nacionais a entrar no metaverso no primeiro semestre do ano passado, com quatro minijogos e uma loja na plataforma Roblox, a Fly London volta a surpreender na nova campanha promocional da coleção de outono/inverno 2023/24.
Numa mistura de imaginação, criação, realidade e evolução, a marca de calçado portuguesa, fundada originalmente no Reino Unido em 1994, dá novamente um passo em frente, prosseguindo caminho com uma estratégia promocional diferenciadora.
“Estamos perante uma evolução visual onde o objetivo foi também ligar a Fly London às ruas e ao estilo urbano, conseguindo assim variedade de pessoas e paisagens”, esclarece a marca em comunicado.
“Progressista e disruptiva, a insígnia alinhou a sua criatividade e personalidade com a revolução e evolução da tecnologia atual para oferecer a melhor experiência ao consumidor”, refere ainda o documento. “Don’t walk, Fly” é o slogan da marca.