Wall Street English chega ao Tinder. A Equipa assina campanha
O Wall Street English continua a investir em formatos de comunicação inovadores para promover os seus serviços. Seguindo uma estratégia que aposta forte no humor e em novos formatos digitais […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Wall Street English continua a investir em formatos de comunicação inovadores para promover os seus serviços. Seguindo uma estratégia que aposta forte no humor e em novos formatos digitais para alargar a sua audiência, explorando novos posicionamentos além do Google ou das redes sociais Meta, chega agora ao Tinder, sem pudores.
“Dá uma chance ao inglês!” é o nome da campanha de verão do instituto internacional fundado pelo italiano Luigi Tiziano Peccenini em 1972. A decorrer até ao fim do mês na dating app, foi desenvolvida em colaboração com a A Equipa, agência de marketing criada por Mário Mandacaru e Cristina Pereira Gonçalves no início do ano.
“O Wall Street English entrou nesta plataforma para facilitar a aproximação entre pessoas de diferentes nacionalidades, mais comum neste momento do ano, sugerindo que o recurso ao inglês, que os utilizadores podem experimentar gratuitamente e sem compromisso no âmbito desta iniciativa, assegura melhores hipóteses de fazer match na vida real”, informa a organização em comunicado.
“Procuramos novas formas de comunicar tão inovadoras quanto o nosso método de ensino exclusivo, que agora tem cobertura nacional com aulas presenciais, 100% online ou ambas em simultâneo. Queremos aproximar as pessoas através do inglês que, no contexto atual, é cada vez mais um requisito, não só para a nossa vida profissional como também para a pessoal”, justifica Diogo Reis Pereira, director de marketing do Wall Street English.