Já começou a 30ª edição do Vodafone Paredes de Coura
O Vodafone Paredes de Coura arranca, esta quarta-feira, para a edição que celebra os 30 anos de existência do festival. Entre 16 e 19 de agosto vão passar pelo ‘habitat […]
Sónia Ramalho
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O Vodafone Paredes de Coura arranca, esta quarta-feira, para a edição que celebra os 30 anos de existência do festival. Entre 16 e 19 de agosto vão passar pelo ‘habitat natural da música’ nomes como Lorde, Little Simz, Wilco, Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen, entre muitos outros.
A Vodafone marca presença com um conjunto de iniciativas, nomeadamente uma infraestrutura de rede fixa e uma antena temporária que reforça a capacidade, bem como a cobertura das redes móveis, incluindo 5G.
Para facilitar a vida aos festivaleiros, a Vodafone tem dentro e fora do recinto os espaços Vodafone Power Bar e Power ON, que garantem mais de 500 pontos para carregamento dos telemóveis. E a pensar no conforto dos visitantes do festival, a marca disponibiliza camas de rede e espreguiçadeiras na praia fluvial do Taboão, além de colocar à disposição os Vodafone Shuttles, que asseguram o transporte entre o centro da vila, o recinto e o campismo a quem tenha pulseira do festival.
Palco Yorn
Entre as novidades, destaque para a Yorn que passa a dar o nome ao palco secundário do festival. O Palco Yorn apresenta um alinhamento nacional e internacional, com artistas já reconhecidos, bem como bandas emergentes. “É um palco atento à nova geração, com uma programação que lhe é especialmente dedicada, alinhando com os valores impressos na marca Yorn: autenticidade, inovação, irreverência e criatividade”, refere a Vodafone em comunicado.
Para manter a tradição, a Yorn vai ter, junto ao rio, a “Árvore dos Shakes” com ilustrações da recente coleção Yorn Shake It “What’s Missing?”, com prémios para os vários dias de festival. Para participar, os Clientes Yorn têm de aceder ao jogo “Shake It”, através da App My Vodafone, e ler o QR code que consta na carta com a câmara do smartphone.
Vodafone Stage Cam
Depois do sucesso no ano passado, a Vodafone volta a dar palco ao público do festival com a ativação Vodafone Stage Cam. Com o objetivo de explorar as funcionalidades do 5G, a Vodafone desenvolveu, em parceria com a Cycloid, uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs laterais do palco Vodafone.
Para tal, basta fazer scan do QR Code divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, os festivaleiros são direcionados para uma página web através da qual fazem uma chamada, em live stream, para o palco.