Campanha “Amiga-me” do Intermarché oferece 60 mil refeições para animais
Os portugueses são solidários e voltaram a dar provas disso nas últimas semanas. Já na sua nona edição, a campanha “Amiga-me”, promovida pelo Intermarché entre 13 de julho e 9 […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Os portugueses são solidários e voltaram a dar provas disso nas últimas semanas. Já na sua nona edição, a campanha “Amiga-me”, promovida pelo Intermarché entre 13 de julho e 9 de agosto nas lojas físicas da marca, angariou oito mil toneladas de alimentos para animais resgatados, o equivalente a 60 mil refeições. A quantidade de produtos recebidos surpreendeu os responsáveis da marca de retalho alimentar.
“Com a colaboração de todos os clientes que adquiriram vales, foi possível registar um crescimento de 167% nas toneladas de alimentos angariadas, face à campanha que decorreu nos mesmos moldes no verão passado, o que se traduz num aumento de 116% de refeições a serem distribuídas pelos animais resgatados, de um ano para o outro”, regozija-se a empresa em comunicado.
“O sucesso destas campanhas, suportado pela forte adesão dos clientes, revela a importância do Intermarché junto das comunidades envolventes, levando a insígnia a manter a sua aposta neste projeto, que terá um novo momento de angariação ainda este ano”, anuncia a empresa do Grupo Os Mosqueteiros.
As oito toneladas de alimentos vão ser agora distribuídas por associações por todo o país parceiras da Amiga-me, a plataforma de adoção animal do Intermarché, um projeto que pretende sensibilizar para a adoção responsável e que está disponível todo o ano no site da marca francesa. O ano passado, foram adquiridos pelos clientes da cadeia de supermercados mais de oito mil vales, que renderam mais de 50 mil refeições.