LPM assume comunicação da Multi Portugal
A Multi Portugal, empresa de gestão de ativos na área do retalho, selecionou a LPM para o desenvolvimento de estratégias de public relations nas áreas de consultoria de comunicação, assessoria […]
Sandra Xavier
Francisco Themudo e João Guerra de Sousa reforçam equipa da GCIMedia
Redken anuncia Sabrina Carpenter como embaixadora global
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
33% dos ‘marketers’ admite défice de criatividade
Google perde caso contra Bruxelas com coima de €2,4 mil milhões (com vídeo)
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
A Multi Portugal, empresa de gestão de ativos na área do retalho, selecionou a LPM para o desenvolvimento de estratégias de public relations nas áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de crise e redes sociais.
A LPM ficará responsável pela comunicação corporativa da empresa e de cinco espaços comerciais geridos pela empresa no país: Armazéns do Chiado, B Planet, Forum Algarve, Forum Coimbra e Forum Viseu.
Para João Cruz, Iberia managing dretor da Multi, a colaboração com a LPM “será uma mais-valia para o nosso posicionamento em Portugal. Contamos com a sua experiência e conhecimento para valorizar a comunicação e o trabalho das nossas equipas”.
Catarina Vasconcelos, diretora geral da LPM, considera que a parceria com a Multi Portugal “é mais um desafio que abraçamos com muito entusiasmo, profissionalismo e empenho. Trata-se de um sector muito dinâmico e relevante em termos económicos e sociais, com uma forte política de gestão ao nível da sustentabilidade”.