LPM assume comunicação da Multi Portugal
A Multi Portugal, empresa de gestão de ativos na área do retalho, selecionou a LPM para o desenvolvimento de estratégias de public relations nas áreas de consultoria de comunicação, assessoria […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Multi Portugal, empresa de gestão de ativos na área do retalho, selecionou a LPM para o desenvolvimento de estratégias de public relations nas áreas de consultoria de comunicação, assessoria mediática, gestão de crise e redes sociais.
A LPM ficará responsável pela comunicação corporativa da empresa e de cinco espaços comerciais geridos pela empresa no país: Armazéns do Chiado, B Planet, Forum Algarve, Forum Coimbra e Forum Viseu.
Para João Cruz, Iberia managing dretor da Multi, a colaboração com a LPM “será uma mais-valia para o nosso posicionamento em Portugal. Contamos com a sua experiência e conhecimento para valorizar a comunicação e o trabalho das nossas equipas”.
Catarina Vasconcelos, diretora geral da LPM, considera que a parceria com a Multi Portugal “é mais um desafio que abraçamos com muito entusiasmo, profissionalismo e empenho. Trata-se de um sector muito dinâmico e relevante em termos económicos e sociais, com uma forte política de gestão ao nível da sustentabilidade”.