“Nada para além da fruta”: VMLY&R e Compal revelam novo sabor Morango Melancia (com vídeo)
Desenvolvida pela agência de publicidade VMLY&R, com consultoria de produção da Glimpse VFX e planeamento de meios da Initiative Media, arranca hoje a nova campanha publicitária da Compal para promover […]
Luis Batista Gonçalves
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Austrália proíbe redes sociais a menores de 16 anos
CCP reelege direção de Susana Albuquerque
O que pode ler na edição 970 do M&P
M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho
Os melhores truques para aproveitar as ofertas da Black Friday e reservar escapadas incríveis
Label ganha comunicação da Barral
Decisão do julgamento da Google só em 2025
The Trade Desk lança sistema de ‘streaming’ para televisões conectadas
Judite Mota deixa VML. Sara Soares promovida a diretora criativa executiva
Desenvolvida pela agência de publicidade VMLY&R, com consultoria de produção da Glimpse VFX e planeamento de meios da Initiative Media, arranca hoje a nova campanha publicitária da Compal para promover o novo sumo de morango e melancia da Gama 100%.
O slogan “Nada para além da fruta”, característico da linha de bebidas saudáveis da marca fundada em 1952, foi novamente adotado para informar os consumidores que a nova proposta não contém corantes e conservantes, nem outros aditivos na sua composição.
A campanha, que se prolonga pelas próximas quatro semanas, “vinca a naturalidade do novo sabor Compal 100% Morango Melancia e será amplamente difundida através de um plano integrado de meios, com foco nas plataformas digitais e de outdoor media”, informa a Compal em comunicado.
Disponível em embalagens de um litro e em garrafas de vidro de 200 mililitros, esta novidade consolida a oferta da Gama 100%, que inclui referências como Maçã, Laranja, Laranja Espremida, Pera, Ananás e Multifrutos. “A marca Compal procura caminhar no sentido de oferecer aos consumidores opções cada vez mais saudáveis, sem açúcares adicionados, valorizando a fruta”, esclarece ainda a companhia.