Já existe um Einstein Studio para ajudar empresas a adotar IA
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA). O Einstein Studio […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA).
O Einstein Studio é uma plataforma que permite que as equipas de Data Science e de engenharia utilizem as suas ferramentas de IA preferidas, como a Amazon SageMaker ou a Google Vertex AI, treinando depois, com dados em tempo real, os modelos construídos com estas ferramentas na Salesforce Data Cloud da empresa.
O Data Cloud ingere e armazena em escala os dados da empresa, combinando-os com dados transacionais da Salesforce nas áreas de vendas, marketing e IT. O Einstein Studio permite a utilização de dados para a personalização de modelos de IA, sem a necessidade de integração de sistemas.
“As empresas estão a investir cada vez mais em tecnologia com IA e precisam de ver resultados rapidamente. Com o Einstein Studio poderão criar, treinar e ativar modelos de IA personalizados, de forma simples, usando uma abordagem Bring Your Own Model (BYOM), ajudando a aproveitar o poder da IA preditiva e generativa.” explica Rahul Auradkar, vice-presidente executive e diretor Geral na Unified Data Services & Einstein da Salesforce.