Já existe um Einstein Studio para ajudar empresas a adotar IA
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA). O Einstein Studio […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Salesforce acaba de lançar o Einstein Studio, criado para ajudar empresas de qualquer setor e indústria a tirar maior partido dos investimentos em Inteligência Artificial (IA).
O Einstein Studio é uma plataforma que permite que as equipas de Data Science e de engenharia utilizem as suas ferramentas de IA preferidas, como a Amazon SageMaker ou a Google Vertex AI, treinando depois, com dados em tempo real, os modelos construídos com estas ferramentas na Salesforce Data Cloud da empresa.
O Data Cloud ingere e armazena em escala os dados da empresa, combinando-os com dados transacionais da Salesforce nas áreas de vendas, marketing e IT. O Einstein Studio permite a utilização de dados para a personalização de modelos de IA, sem a necessidade de integração de sistemas.
“As empresas estão a investir cada vez mais em tecnologia com IA e precisam de ver resultados rapidamente. Com o Einstein Studio poderão criar, treinar e ativar modelos de IA personalizados, de forma simples, usando uma abordagem Bring Your Own Model (BYOM), ajudando a aproveitar o poder da IA preditiva e generativa.” explica Rahul Auradkar, vice-presidente executive e diretor Geral na Unified Data Services & Einstein da Salesforce.