Sérgio Lobo é o novo executive creative director da WYcreative
A WYcreative, agência criativa do WYgroup, contratou Sérgio Lobo como novo executive creative director. Com experiência no setor, trabalhou em projetos na Lola Norma Jean, Nbs e Isobar, Leo Burnett […]
Sandra Xavier
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A WYcreative, agência criativa do WYgroup, contratou Sérgio Lobo como novo executive creative director. Com experiência no setor, trabalhou em projetos na Lola Norma Jean, Nbs e Isobar, Leo Burnett além da sua mais recente passagem pela Dentsu Creative.
Sérginho, como é conhecido no mercado, é também especialista em comunicação publicitária e tem experiência no mercado brasileiro e espanhol e também no cenário publicitário português.
“Estou muito feliz em abraçar este novo desafio junto com a equipa da WYcreative. Temos o privilégio de estar em uma profissão onde é possível fazer rir, chorar, criar produtos e soluções, mudar comportamentos. A nossa maior ferramenta para isso é uma grande ideia, e a WYcreative acredita, assim como eu, neste pensamento. Uma boa ideia, independente do formato, entra na vida das pessoas e as faz rir, chorar, mudar de opinião ou comportamento”, avançou Sérgio Lobo.
Rita Baltazar, partner da WYcreative, partilha das palavras: “estamos muito felizes em receber o Sérginho na nossa equipa. A sua trajetória sólida e a sua reputação são um testemunho da sua expertise e criatividade. Acreditamos que a sua liderança criativa e a sua visão estratégica fortalecerão ainda mais o crescimento do nosso ecossistema de equipas criativas e a nossa posição no mercado. Irá permitir-nos continuar a oferecer soluções a marcas e clientes que recusam a contentar-se com o status quo e que têm como objetivo deixar uma marca duradoura no mercado.”
De acordo com a empresa, “a contratação de Sérgio Lobo reforça o compromisso da agência em potenciar e amplificar a mensagem das marcas através de ideias que conquistem e retenham a atenção. Num mundo onde as possibilidades são infinitas e a criatividade não conhece limites, a WYcreative cria experiências memoráveis e amplifica mensagens através de uma abordagem multifacetada, que junta criatividade, estratégia e tecnologia”.