“Ketchup sem culpa, mas com gosto”: a nova campanha da The Hotel para a Guloso
Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, […]
Sandra Xavier
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Está no ar a mais recente campanha da Guloso sobre o novo “Ketchup sem culpa, mas com gosto”. Com a criatividade a cargo da The Hotel e produção da el-Hey, a campanha vai estar presente em televisão e digital.
Na mesa desde 1945, “a Guloso e a sua nova campanha trazem para 2023 o seu (novo) ketchup com menos 50% de açúcar e sal, e com um dos melhores nutri-scores dentro do seu segmento, é uma das opções mais equilibradas e saudáveis do mercado”, indica a marca.
Com Tomás Tenrinho, o Guloso executive officer, de novo no papel principal, o filme mostra tudo sobre o ketchup — menos a culpa, que não vão encontrar, claro.
Margarida Freitas, brand manager da Guloso, afirma que “queremos proporcionar ao consumidor um bom ketchup, 100% português, feito com tomate colhido nos campos do Ribatejo, repleto de sabor e nutricionalmente melhor, com uma label mais clean, sem espessantes, nem conservantes.” A responsável acrescenta que “quando o insight é relevante e o produto inovador, tudo fica mais simples. E portanto, digo-o sem grandes sentimentos de culpa, esta foi fácil — e ainda bem.”
Tiago Viegas, partner da The Hotel, diz que “quando a isto juntamos uma personagem com queda para o humor — e uma marca com queda para nos deixar fazer bom trabalho, temos tudo o que precisamos. Menos culpa que, em bom rigor, não faz falta nenhuma.”