Campanha da Deslink Design para a Valorsul apela à reciclagem durante a JMJ
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Uma boa ação muda o mundo. Pratica a tua. Recicla” é o mote da campanha da Deslink Design para a Valorsul, que apela às práticas sustentáveis durante a semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
A empresa refere que “o objetivo é sensibilizar os peregrinos para a redução, reutilização e reciclagem dos resíduos, procurando minimizar o impacto ecológico da sua presença em Lisboa através da adoção de práticas sustentáveis”.
A campanha arranca esta sexta feira e “combina uma intervenção na fachada da Valorsul, com dinâmicas digitais que destacam o empenho e o compromisso com a sustentabilidade, fazendo coincidir de forma única os valores da empresa e da JMJ”.
A campanha tem como protagonistas os trabalhadores da Valorsul, “que todos os dias praticam boas ações, seja na recolha, na separação ou na valorização dos resíduos que chegam diariamente às instalações, e que assumirão um papel ainda mais fundamental na semana da JMJ, pelo incremento de produção de embalagens e resíduos esperado nesse período”.
A Valorsul é a empresa responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos nos 19 municípios da zona de Lisboa e região Oeste, que serve 1,6 milhões de habitantes.
Susana Silva, diretora de comunicação e sensibilização da Valorsul, afirma que “a Valorsul é um dos parceiros da JMJ para a área da sustentabilidade, pelo que assumimos o compromisso de dinamizar iniciativas que deixem um legado duradouro em todos os que participam nesta jornada e que reflitam os nossos valores comuns, para juntos construirmos a Jornada mais sustentável de sempre”, acrescentando que “quisemos também valorizar os trabalhadores e as suas boas ações, como uma forma de reconhecimento pelo importante papel que as nossas pessoas desenvolvem diariamente em prol de um futuro melhor.”