Universal McCann com comunicação do British Council em mais de 43 países
A Universal McCann, do grupo IPG Mediabrands, foi a agência selecionada para trabalhar a conta digital do British Council em mais de 43 países, passando a ser um hub de […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Universal McCann, do grupo IPG Mediabrands, foi a agência selecionada para trabalhar a conta digital do British Council em mais de 43 países, passando a ser um hub de gestão de comunicação transversal das campanhas digitais para os mercados internacionais.
A rede internacional do British Council passa, assim, a ser gerida pela Universal McCann que fornece serviços de media online e offline, criatividade e desenvolvimento tecnológico a nível mundial.
Meltem Günyüzlü Ateş, head of marketing operations hub for EU, Wider Europe and Americas, refere que “desde que se estabeleceu em 1934, o British Council impactou milhões de pessoas no mundo inteiro. Por forma a continuar a nossa missão, fazendo crescer o nosso alcance e impacto global e voltando a gerar receitas, estamos a transformar as nossas operações globalmente. Na transformação da área de marketing, estamos focados em maximizar a eficiência e eficácia das atividades de marketing. Estamos confiantes de que o nosso relacionamento com a UM trará maior consistência, escalabilidade e eficiência. Com uma abordagem integrada de marketing digital, alcançaremos bons resultados nos aspetos estratégicos e operacionais.
Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann, acrescenta que “o reforço da relação com o British Council foi assegurado com a inclusão de serviços e gestão de campanhas ao nível global. Esta vitória representa a capacidade da UM em desenvolver estratégias locais, mas também globais, pensando numa vertente de crescimento de negócio para os nossos clientes hoje e no futuro. Em Portugal, temos poucos anunciantes que nos permitam a criação de um HUB e em que todos os serviços são desenvolvidos e coordenados por equipas portuguesas. A equipa que coordenada todas as campanhas do British Council integra várias áreas de expertise que cobrem as áreas media, mas também criatividade e tecnológica”.
A Universal McCann é uma agência global de media comprometida que opera em mais de 100 países em todo o mundo.
O British Council é uma organização internacional do Reino Unido para as relações culturais e oportunidades educativas, que trabalha com pessoas em mais de 200 países e territórios e está no terreno em mais de 100 países. Em 2012-22, chegou a 650 milhões de pessoas.