Akt Creative diz que “Andros sabe ao que sabe o verão”
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em peças de ponto de venda dos supermercados Continente, Auchan e El Corte Inglês durante o mês de agosto.
De acordo com a agência, “o objetivo da campanha é destacar as qualidades do produto que é feito apenas com fruta e nada mais do que fruta, sem açúcares adicionados e sem conservantes. Pioneira neste mercado, a marca quer reforçar a sua liderança e aumentar a notoriedade dos seus produtos”.