Akt Creative diz que “Andros sabe ao que sabe o verão”
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em […]
Sandra Xavier
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em peças de ponto de venda dos supermercados Continente, Auchan e El Corte Inglês durante o mês de agosto.
De acordo com a agência, “o objetivo da campanha é destacar as qualidades do produto que é feito apenas com fruta e nada mais do que fruta, sem açúcares adicionados e sem conservantes. Pioneira neste mercado, a marca quer reforçar a sua liderança e aumentar a notoriedade dos seus produtos”.