Akt Creative diz que “Andros sabe ao que sabe o verão”
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Akt Creative assina a campanha “Andros sabe ao que sabe o verão”, que estará presente no digital, nas redes sociais e com uma ativação com criadores de conteúdos, e em peças de ponto de venda dos supermercados Continente, Auchan e El Corte Inglês durante o mês de agosto.
De acordo com a agência, “o objetivo da campanha é destacar as qualidades do produto que é feito apenas com fruta e nada mais do que fruta, sem açúcares adicionados e sem conservantes. Pioneira neste mercado, a marca quer reforçar a sua liderança e aumentar a notoriedade dos seus produtos”.