Uber Eats lança campanha Pet Week
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos. Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos.
Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal, na Pet Week, a Uber disponibiliza promoções, numa campanha que vai ter como base três pilares: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.
“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
A categoria Pet é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, nomeadamente, por 22% dos utilizadores.