Uber Eats lança campanha Pet Week
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos. Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Uber Eats lança esta semana, a campanha Pet Week, a pensar nos animais de estimação e nos seus donos.
Numa altura em que existem 3,1 milhões de animais de companhia registados em Portugal, na Pet Week, a Uber disponibiliza promoções, numa campanha que vai ter como base três pilares: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.
“No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa.” afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
A categoria Pet é a 5º categoria mais solicitada pelos utilizadores da Uber, nomeadamente, por 22% dos utilizadores.