“Esta é a Minha Praia”: a campanha do Estúdio de Comunicação para CIM Viseu Dão Lafões
A campanha “Esta é a Minha Praia”, uma iniciativa de promoção turística para o território da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, já está na rua. A ação, com assinatura […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A campanha “Esta é a Minha Praia”, uma iniciativa de promoção turística para o território da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, já está na rua.
A ação, com assinatura do Estúdio de Comunicação, tem presença digital, mas também em painéis nas autoestradas, mupis em espaço urbano, anúncios na rede multibanco e também na rede de táxis.
Os mupis estiveram a cargo da MOP – Multimédia Outdoors Portugal, a rede de táxis tem a assinatura da Mediaconcept – Turismo e Eventos, a rede Multibanco foi feita pela Mol 2 – Multimédia Outdoor On Line, o guia turístico pela By Azul e os outdoors foram feitos pela CSoutdoors.
Para o secretário executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, “’Esta é a Minha Praia’ é uma expressão cada vez mais utilizada, para assumir que nos identificamos totalmente com uma ideia, uma experiência, um conceito, mas também um local. É um mote facilmente reconhecível por todos e que é muito positivo, pois privilegia o bem-estar, a descoberta e a autenticidade. Além disso, conjuga-se na perfeição com o ambiente de otimismo que se vive hoje na região. Com esta campanha, Viseu Dão Lafões passa a marcar presença nas ruas e avenidas dos grandes centros urbanos, junto do público nacional e dos milhões de turistas que todos os anos escolhem Portugal para passar as suas férias. O nosso objetivo é posicionar a nossa região enquanto destino de eleição junto de cada vez mais turistas, nacionais e internacionais, desafiando-os a descobrir este território em qualquer altura do ano”.
Esta é a terceira campanha promocional lançada na altura do verão pela Comunidade Intermunicipal, depois de “O Verão é Aqui”, em 2021, e “Um Verão sem Comparação”, em 2022.