Fiuza Wines e Fox Sunset Stories celebram verão com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca de vinhos Fiuza juntou-se às Fox Sunset Stories para celebrar o verão com eventos em Braga, Lisboa e Porto, durante os meses de julho e setembro, com ilustrações […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de vinhos Fiuza juntou-se às Fox Sunset Stories para celebrar o verão com eventos em Braga, Lisboa e Porto, durante os meses de julho e setembro, com ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
Para Inês da Fonseca, “trabalhar com a Fiuza foi um exercício de criatividade, de respeito e de aprendizagem do mundo vinícola. A Fiuza é uma marca que, gradualmente, se tornou familiar aos meus olhos e paladar, dando por mim a querer saber mais sobre cada uma das castas. É um trabalho que me trouxe liberdade criativa, numa marca que me transmitiu sempre toda a confiança. O resultado da campanha é um espelho desse mesmo percurso, leve, criativo e transparente, o qual me deixa um sentimento de grande satisfação”.
Giovanni Nigra, diretor da Fiuza Wines, explica que se juntaram às Fox Sunset Stories porque “queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com Fiuza, vinhos frescos e easydrinking.”
Giovanni Nigra acrescenta ainda que “as ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha de marca “Descubra os aromas” lançada desde 2022 vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho Fiuza, de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”.
Como parceira do evento, a Fiuza Wines vai estar presente nos eventos com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay. As Fox Sunset Stories começaram em Braga, no passado dia 14 e repetem-se, esta sexta feira, em Lisboa e na próxima, dia 28, no Porto. No encerramento, em setembro, voltam a Lisboa. Entre os convidados estão Bárbara Tinoco e Carolina de Deus, que se juntam ao DJ Kamala.