Estúdio Volta assina novo packaging de Porto Ferreira
Com inspiração na cultura portuguesa, a Porto Ferreira apresenta uma edição especial de packaging intitulada “Trajes de Portugal”, numa homenagem aos trajes emblemáticos do Minho, do Douro Litoral e da […]
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Com inspiração na cultura portuguesa, a Porto Ferreira apresenta uma edição especial de packaging intitulada “Trajes de Portugal”, numa homenagem aos trajes emblemáticos do Minho, do Douro Litoral e da Nazaré, com assinatura do Estúdio Volta.
Através de ilustrações alusivas às indumentárias tradicionais usadas pelas mulheres nas festividades culturais das três regiões portuguesas, “Ferreira agracia os símbolos genuínos que tão bem preservam as alegorias locais. São exemplos a abundante utilização do ouro nos trajes do Norte e as sete saias nazarenas que as mulheres usavam para contar as ondas do mar, enquanto esperavam que os maridos e filhos pescadores chegassem a terra. ‘Trajes de Portugal’ vem, desta forma, recordar-nos de uma parte muito significativa da tradição cultural portuguesa, os trajes típicos, ajudando na criação de memória sobre os mesmos e dando-os a conhecer às gerações mais jovens”.
“Comprometida com os valores mais profundos da ‘portugalidade’”, a insígnia “celebra a origem, a tradição, a qualidade, a autenticidade, o saber fazer português. Este posicionamento traduz-se em vinhos que são já presença assídua na casa dos portugueses, nas visitas à família, nos serões a recordar momentos de outros tempos e na oferta aos amigos que se reencontram”.
A edição especial de Verão já está disponível nas lojas de todo o país com as referências Ferreira Ruby, Branco e Tawny,