Experimente digitar Margot Robbie no Google e veja o que acontece
“Barbie”, o filme sobre a boneca mais famosa do mundo, estreia amanhã em Portugal e no dia seguinte em países como Estados Unidos da América e Reino Unido. Para o […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Barbie”, o filme sobre a boneca mais famosa do mundo, estreia amanhã em Portugal e no dia seguinte em países como Estados Unidos da América e Reino Unido. Para o promover, o Google lançou uma campanha interativa, à semelhança do que já havia feito para as séries “The Mandalorian” e “The Last of Us” e para o jogo Wordle.
Sempre que os utilizadores do motor de busca digitarem os nomes dos protagonistas e da realizadora – Margot Robbie, Ryan Gosling e Greta Gerwig – além de informação e fotografias dos atores e da cineasta, após alguns segundos o ecrã fica repleto de estrelas cintilantes, entrando assim no universo da Barbie.
O logotipo do Google também assume, de imediato, a mesma cor. Apesar de contar com o apoio de marcas como a Aldo e a Zara, que lançaram coleções inspiradas na popular boneca da Mattel, a promoção do filme está a ser afetada pela greve da Screen Actors Guild – American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA).