Novo site da Primark aposta na simplificação e personalização
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Primark lançou hoje um novo site com mais e melhores imagens, mais informações sobre os produtos, novas funcionalidades de pesquisa que pretendem facilitar a vida aos utilizadores e ainda um verificador de stocks que funciona com um sistema de cores: verde para os artigos disponíveis, laranja para os com pouco stock, vermelho para os esgotados e cinzento para os que não estão disponíveis numa determinada loja.
Além da maior oferta de sempre, a nova plataforma digital de comércio eletrónico e comunicação da retalhista irlandesa aposta ainda na personalização de conteúdos nas novas contas de cliente que os utilizadores passam agora a poder criar.
À semelhança do que aconteceu com o novo site lançado no Reino Unido o ano passado, a Primark investiu também numa maior integração com as redes sociais da marca, melhorando a experiência de compra dos consumidores portugueses.
“Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita às lojas, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem”, justifica Nelson Ribeiro, head of sales da Primark Portugal.
“As nossas gamas demonstram o nosso forte compromisso com o valor, algo que sabemos que é mais importante do que nunca para os nossos clientes neste momento, e o nosso website vai ajudar-nos a destacar a variedade de opções de moda acessível disponíveis nas nossas lojas em Portugal”, acrescenta ainda o responsável.