Drible arrecada mão cheia de distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade
A agência de marketing digital, Drible, voltou a ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade. A agência criativa de Vila Nova de Famalicão arrecadou cinco bronzes, na subcategoria de “branding” […]
Sandra Xavier
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
A agência de marketing digital, Drible, voltou a ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade.
A agência criativa de Vila Nova de Famalicão arrecadou cinco bronzes, na subcategoria de “branding” pela imagem desenvolvida para a marca de concentrados de sangria “AMISHI” , para o restaurante de cozinha japonesa “HOKO Sushi”, para a empresa de construção e reabilitação de edifícios “NIP” e para o restaurante de tapas e steackhouse “Praça Restaurante”.
De acordo com a agência, “em todos estes trabalhos, a equipa procurou colocar em cada projeto toda a sua expertise, para criar e desenvolver brandings ‘marcantes, coesos, uniformes e super atrativos’.”
A Drible conquistou ainda outro bronze pelo design desenvolvido para o arraial “TONINHO´S”, na categoria “eventos de grandes dimensões”. A agência ficou responsável pela assinatura da festa dirigida ao público jovem, inserida no programa das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão.
“Sermos distinguidos pelo nosso trabalho de branding e rebranding é a prova de que estamos no caminho certo e prontos para abraçar mais projetos”, considera Vítor Brandão, CEO da Drible. O responsável acrescenta que o facto “da agência ter sido premiada na categoria de eventos dá destaque a uma equipa multifacetada e capaz de dar resposta a desafios exigentes em todas as áreas de marketing e criatividade”.
Promovidos pela Lisbon Awards Group, os Prémios Lusófonos da Criatividade reconhecem as agências que trabalham em prol da criatividade na comunicação. Cada edição anual é composta por três edições quadrimestrais. A última decorre em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes.