Pepper anuncia novos reforços
A Pepper Brand Taste acaba de reforçar o departamento de gestão de projeto e operações com quatro caras novas, numa equipa já com mais de 80 profissionais. Marta Chung chega […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Pepper Brand Taste acaba de reforçar o departamento de gestão de projeto e operações com quatro caras novas, numa equipa já com mais de 80 profissionais.
Marta Chung chega como Communication Specialist para a gestão, em exclusivo, da Mota-Engil Engenharia. Do seu percurso fazem parte sete anos de Banco Millennium bim (Grupo Millennium BCP em Moçambique) como diretora de comunicação, três anos como country manager da Fischer + BUS Angola, além da passagem por várias agências multinacionais, como a Grey (Grupo WPP).
Inês Santos entra no departamento como Account Supervisor para a gestão de várias contas. Esteve cerca de seis anos na Daymon Worldwide como senior project manager e na Fuel como Senior Global Project Manager.
Letícia Campos é a nova Account Manager inteiramente dedicada ao Grupo Lusíadas. Do seu percurso profissional fazem parte a Message in a Bottle como head of digital durante dois anos e a Webedia como project e performance lead ao longo de quatro anos.
Na área de operações, Mariana Roque assume o cargo de Operations Manager. Tem passagens pela Soko (Brasil), como account leader de Nestlé, Vivo –Telefônica e C&A durante dois, além de ter estado durante cinco anos como marketing e brand manager de marcas como Suvinil (BASF) e América Movil. Desenvolveu ainda projetos para marcas como Samsung, LG, BNP Paribas, Liberty Seguros, entre outras.
‘Desde sempre que o serviço ao cliente é um dos pontos fortes da Pepper e esta é mais uma aposta nesse departamento”, revelou Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper.