Animalife e BWMedia alertam para abandono de animais de companhia
A Animalife e a BWMedia, empresa de publicidade exterior, têm a decorrer uma campanha de sensibilização onde alertam para o abandono de animais de companhia. “No Verão, Praia Sim, Abandono […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Animalife e a BWMedia, empresa de publicidade exterior, têm a decorrer uma campanha de sensibilização onde alertam para o abandono de animais de companhia.
“No Verão, Praia Sim, Abandono Não” é o nome da ação que decorre até ao próximo dia 21 de julho nas praias portuguesas.
Em 2022, foram entregues nos centros de recolha oficiais mais de 40 mil animais, um número que, segundo a Animalife, é “alarmante e que continua a exigir um trabalho de cooperação de todas as entidades para a procura de soluções que visem a diminuição do número de animais entregues nas Associações Zoófilas e Centros de Recolha Oficiais”.
A Animalife é uma associação de sensibilização e apoio social-animal, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em outubro de 2011 com o objetivo de diminuir o abandono animal e que atua “numa das principais causas de abandono em Portugal: a vulnerabilidade económica e social das famílias”.