Nova campanha do Intermarché troca vales por alimentação para animais
“Agora dê-lhes a mão” é o slogan da campanha de responsabilidade social que o Intermarché está a desenvolver com a Amiga-me, a plataforma de adoção animal que criou. A iniciativa, […]
Luis Batista Gonçalves
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
“Agora dê-lhes a mão” é o slogan da campanha de responsabilidade social que o Intermarché está a desenvolver com a Amiga-me, a plataforma de adoção animal que criou. A iniciativa, já na sua oitava edição, pretende angariar alimentação para mascotes e promover a adoção animal responsável para contrariar o abandono de animais de companhia, que tende a aumentar no verão.
Até dia 9 de agosto, na compra de um vale solidário, os consumidores que aderirem à campanha vão estar a oferecer uma ou mais refeições a um cão ou um gato.
Disponíveis na linha de caixa dos mais de 255 pontos de venda que a marca do grupo empresarial francês Os Mosqueteiros detém em território nacional, serão, depois, convertidos em alimentos que serão doados às associações de apoio a animais da região de cada loja no final da campanha.
“Este projeto do Intermarché não só incentiva os clientes a contribuir para a luta contra o abandono animal, como ainda se compromete em destacar e em ajudar várias associações nacionais que se dedicam a dar um novo lar a vários animais resgatados”, refere o grupo empresarial francês em comunicado de imprensa.
O ano passado, foram adquiridos pelos clientes da cadeia de supermercados mais de oito mil vales, que renderam mais de 50 mil refeições a animais resgatados.