Garra Publicidade e Água Monchique unem forças por um mundo sem rótulos
“Um Mundo Sem Rótulos” é o mote da campanha de lançamento da nova garrafa Monchique Natura. Assinada pela Garra Publicidade para a Sociedade da Água de Monchique, procura despertar mudanças […]
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“Um Mundo Sem Rótulos” é o mote da campanha de lançamento da nova garrafa Monchique Natura. Assinada pela Garra Publicidade para a Sociedade da Água de Monchique, procura despertar mudanças de mentalidade, contribuindo para um mundo mais tolerante, arrojado, corajoso, confiante e inclusivo.
A campanha, que arrancou no mês de junho, conta com uma forte presença no digital, numa primeira fase, e pretende despertar consciências e motivar olhar para as pessoas sem rótulos, sem preconceitos, por uma sociedade integrativa. São destacados cinco casos reais de quem trava essa luta, protagonizados pelo ator e autor Paulo Azevedo, a modelo Ana Lima, o treinador de boxe Sandro Borges, a co-fundadora da revista OncoGlam Beatriz Viegas, e a bailarina Kimberley Ribeiro.
Testemunhos na primeira pessoa que inspiram a uma mudança de comportamento pois um mundo sem rótulos é um mundo melhor. “Alinhada com os valores e os princípios que a Sociedade da Água de Monchique defende, é uma campanha pensada para libertar rótulos e nada melhor que dar voz a personas inspiradoras que traduzem, na primeira pessoa, o que é enfrentar esses ‘rótulos'”, destaca a agência em comunicado.
Cinco testemunhos dão voz e rosto ao mote da campanha, cujo objetivo, além de dar a conhecer ao mercado a inovação e sustentabilidade da marca, agora materializada com a nova garrafa Monchique Natura, visa “sensibilizar a sociedade para algo tão significativo como a empatia e a integração. No fundo, uma questão tão simples quanto
Natura: o amor e respeito pelo outro.”