Pepper Brand Taste ganha gestão de social media da Galp
A Pepper Brand Taste é a agência responsável pela gestão dos canais de social media da Galp, após processo de pitch. Para Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, “a história […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Pepper Brand Taste é a agência responsável pela gestão dos canais de social media da Galp, após processo de pitch.
Para Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, “a história da Galp faz parte da história do país. Uma marca que está a fazer um caminho estratégico muito relevante e que aponta a um futuro mais sustentável. Temos a missão de a
aproximar ainda mais dos portugueses e mostrar tudo o que de positivo faz diariamente. Um projeto exigente, mas estamos muito entusiasmados e motivados.”
A parceria terá início em Julho nas plataformas Instagram, Facebook e LinkedIn da marca.