“Ó da casa” regressa ao Casa e Cozinha para uma nova temporada
“Ó da Casa”, programa de televisão que apresenta soluções fáceis pensadas para os que gostam de bricolagem e decoração, regressa à antena do canal Casa e Cozinha para uma nova […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Ó da Casa”, programa de televisão que apresenta soluções fáceis pensadas para os que gostam de bricolagem e decoração, regressa à antena do canal Casa e Cozinha para uma nova temporada, no próximo dia 17, às 22h00. Apresentado do Joana Laranjeira, uma apaixonada por design de interiores que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ensina a criar e a reaproveitar peças de mobiliário e objetos de decoração.
Patrocinada pela Leroy Merlin e pela marca de tintas portuguesa Radialcolor, a segunda temporada do programa é produzida pela Dreamia, o único canal de televisão por cabo nacional dedicado à decoração, gastronomia, moda, beleza e lifestyle.
Disponível na posição 95 da NOS, na 122 da MEO e na 130 da Vodafone, o programa do Casa e Cozinha, canal que aposta em conteúdos de produção nacional, tem 15 episódios de 30 minutos. Produzido pela MauMau Mia, pode ser visto de segunda-feira a sexta-feira.
“Fiquei super feliz por saber que teria uma segunda temporada, sinal de que os projetos que propus cativaram a audiência”, assume Joana Laranjeira. “Depois do sucesso da primeira temporada, tínhamos que corresponder às expetativas do público com novos episódios”, admite Diogo Alexandre, Diretor de Programação do Casa e Cozinha.