Swatch promove nova coleção de relógios no digital e na televisão
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Swatch lançou uma nova coleção de relógios. Disponível em seis cores, preto, azul, vermelho, azul turquesa e amarelo, o Big Bold Irony é o primeiro modelo Big Bold em aço inoxidável e biocerâmica. Para promover a nova linha, para já disponível apenas no site e nas lojas da marca, a relojoeira suíça arrancou com uma campanha digital. No site e nas lojas da Swatch, os novos relógios também vão estar em destaque.
Os visitantes do espaço comercial da marca no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vão entretanto ser alvo de uma comunicação personalizada. Em preparação está também um anúncio televisivo. “Estamos a afinal os últimos detalhes mas arrancará nos primeiros 10 dias de julho”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte envolvida no projeto.
A Arena Media, do grupo Havas, foi a agência de meios escolhida. Para promover o novo lançamento, a marca relojoeira helvética conta também com a colaboração de dois influenciadores digitais. Além do ator Tiago Teotónio Pereira, está também já confirmado o futebolista Ricardo Mangas, apesar de existirem outros nomes em negociações, apurou o Meios & Publicidade.
A partir de dia 13, os novos relógios também vão estar à venda nos estabelecimentos multimarca que comercializam a Swatch em Portugal. A 7 de setembro, a coleção Big Bold Irony é reforçada com o lançamento de cinco novos modelos, que numa primeira fase estarão apenas disponíveis nas lojas e no site da marca.