Canela aumenta carteira de clientes B2B
A Canela, agência de comunicação ibérica, aumentou a carteira de clientes B2B. Enlitia, Enrich, Leolabs, Noocity e Unicorn deixaram nas mãos da agência a estratégia de comunicação em Portugal. A […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Canela, agência de comunicação ibérica, aumentou a carteira de clientes B2B.
Enlitia, Enrich, Leolabs, Noocity e Unicorn deixaram nas mãos da agência a estratégia de comunicação em Portugal.
A Enlitia, spin off da Smartwatt com quem a agência trabalha há um ano e meio, confiou à agência o lançamento do seu ecossistema único de algoritmos que permitem maximizar a produção de energia solar e eólica.
A Enrich in LAC pretende promover e apoiar a colaboração entre empresas na América Latina, Caraíbas e Europa, ao reforçar as suas capacidades de inovação em cuidados de saúde, transformação digital, bioeconomia, energias renováveis e urbanização sustentável. A organização decidiu colaborar com a Canela para aumentar o brand awareness ao potenciar a comunicação local de vários projetos a decorrer em Portugal.
Com o objetivo de informar os portugueses da inauguração do primeiro Radar Espacial da Europa, situado na Ilha de Santa Maria, a LeoLabs conta com a Canela para implementar a estratégia de assessoria de imprensa.
A Noocity é uma empresa portuguesa que promove hortas comunitárias em escritórios e empreendimentos imobiliários através de equipamentos inovadores. O papel da Canela é o de criar uma estratégia digital e de assessoria de imprensa com vista à divulgação dos programas em curso e de campanhas educacionais.
Já a Unicorn Workspaces, hub internacional de escritórios partilhados, colocou nas mãos da Canela a sua relação com os meios de comunicação.
Catarina Oliveira, diretora da Canela Portugal, afirma que “a Canela tem crescido muito nos últimos anos e é um orgulho acrescentar estes nomes à nossa carteira de clientes.Trabalhamos com um propósito claro de contribuir de forma positiva para a economia regenerativa, tanto internamente como através dos nossos clientes e parceiros. Estas novas incorporações estão totalmente alinhadas com a nossa filosofia e são, sem dúvida, uma mais-valia para a Canela.”