Hyundai acelera pela primeira vez no Meo Marés Vivas
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Uma presença que, segundo […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Hyundai é, pela primeira vez, a viatura oficial do Meo Marés Vivas, que decorre de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.
Uma presença que, segundo a marca, “reforça a aposta nos festivais”, depois de se ter estreado no território, no ano passado.
À semelhança das edições anteriores do festival, a Hyundai irá também assumir, pela primeira vez, o serviço gratuito de boleias para todos os festivaleiros até ao recinto da 15ª edição do Meo Marés Vivas.
Paulo Ferreira, diretor de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal, refere que “participar em festivais de grande notoriedade, como o Meo Marés Vivas, é uma oportunidade única para a Hyundai se aproximar do seu público, consolidando a nossa afirmação como uma marca dinâmica e inovadora.”
A marca sul-coreana vai promover um passatempo na sua conta oficial do Instagram, para celebrar a parceria, oferecendo a oportunidade a três amantes de música de ganharem um passe geral duplo.