MO estreia-se como patrocinadora do Festival da Comida do Continente
Pela primeira vez, a marca de moda portuguesa MO vai ser um dos patrocinadores oficiais do Festival da Comida do Continente, que decorre no Parque da Cidade do Porto nos […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Pela primeira vez, a marca de moda portuguesa MO vai ser um dos patrocinadores oficiais do Festival da Comida do Continente, que decorre no Parque da Cidade do Porto nos próximos dias 8 e 9 de julho.
O evento gratuito combina espetáculo, animação e gastronomia, com showcookings e refeições acessíveis preparadas por conhecidos chefs.
Segundo a insígnia, “a presença da marca no festival destaca a sua missão de proporcionar momentos especiais e fortalecer os laços com a comunidade, reforçando o papel da MO como uma marca próxima das famílias portuguesas.
Durante o evento, a MO vai apresentar como ativação uma roleta de prémios que irá recompensar todos os seus participantes. Em sorteio estarão milhares de brindes.
Este ano, o Festival da Comida do Continente conta com as atuações de Tony Carreira e Diogo Piçarra no sábado, 8 de julho e de Ana Moura, Calema e do artista colombiano Sebastian Yatra no domingo, 9 de julho.
Além das experiências ligadas à gastronomia, o festival tem também animações infantis, slide e uma roda gigante e ainda atividades próprias para animais de estimação.
No ano passado, o evento atraiu 500 mil pessoas ao Parque da Cidade, conquistando o 2º lugar na categoria ‘Festival e eventos próprios’ nos BEA World.