Zomato e Coca-Cola oferecem bilhetes para festivais de verão
Durante todo o mês de julho, por cada Coca-Cola pedida nos serviços de entregas ao domicílio da Zomato, os utilizadores ficam automaticamente habilitados a ganhar prémios exclusivos na aplicação móvel […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Durante todo o mês de julho, por cada Coca-Cola pedida nos serviços de entregas ao domicílio da Zomato, os utilizadores ficam automaticamente habilitados a ganhar prémios exclusivos na aplicação móvel desta plataforma de restauração. “Quanto mais pedirem, mais eggies [pontos na app] acumulam e mais hipóteses têm de ganhar”, esclarece a Zomato Portugal em comunicado.
No final de julho, vão ser apurados os cinco utilizadores que tenham encomendado mais menus com Coca-Cola. Entre os prémios que irão receber há bilhetes para festivais de música, como o mítico Vodafone Paredes de Coura. Os maiores consumidores não são, no entanto, os únicos a ganhar.
“Na Zomato Portugal, temos como missão apoiar a restauração e proporcionar aos nossos utilizadores as melhores experiências gastronómicas”, explica Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal.
“Queremos que os nossos utilizadores aproveitem a combinação perfeita de uma Coca-Cola refrescante e de um menu saboroso, encomendado na nossa app, com a possibilidade de ganhar prémios que vão enriquecer o seu verão, contribuindo assim para o aumento do ticket médio dos restaurantes aderentes”, refere ainda a responsável.
“Na Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), temos como objetivo criar valor para os nossos parceiros, por isso estamos muito entusiasmados com a campanha de verão com a Zomato Portugal, uma plataforma líder no setor da restauração. Esta campanha é uma forma de apoiar a restauração e de incentivar os pedidos de delivery”, reforça Rui Serpa, VP & Country Diretor da CCEP em Portugal. Em agosto, a parceria continua com ofertas 2×1 em menus com Coca-Cola todos os fins de semana.