Zomato e Coca-Cola oferecem bilhetes para festivais de verão
Durante todo o mês de julho, por cada Coca-Cola pedida nos serviços de entregas ao domicílio da Zomato, os utilizadores ficam automaticamente habilitados a ganhar prémios exclusivos na aplicação móvel […]
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Durante todo o mês de julho, por cada Coca-Cola pedida nos serviços de entregas ao domicílio da Zomato, os utilizadores ficam automaticamente habilitados a ganhar prémios exclusivos na aplicação móvel desta plataforma de restauração. “Quanto mais pedirem, mais eggies [pontos na app] acumulam e mais hipóteses têm de ganhar”, esclarece a Zomato Portugal em comunicado.
No final de julho, vão ser apurados os cinco utilizadores que tenham encomendado mais menus com Coca-Cola. Entre os prémios que irão receber há bilhetes para festivais de música, como o mítico Vodafone Paredes de Coura. Os maiores consumidores não são, no entanto, os únicos a ganhar.
“Na Zomato Portugal, temos como missão apoiar a restauração e proporcionar aos nossos utilizadores as melhores experiências gastronómicas”, explica Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal.
“Queremos que os nossos utilizadores aproveitem a combinação perfeita de uma Coca-Cola refrescante e de um menu saboroso, encomendado na nossa app, com a possibilidade de ganhar prémios que vão enriquecer o seu verão, contribuindo assim para o aumento do ticket médio dos restaurantes aderentes”, refere ainda a responsável.
“Na Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), temos como objetivo criar valor para os nossos parceiros, por isso estamos muito entusiasmados com a campanha de verão com a Zomato Portugal, uma plataforma líder no setor da restauração. Esta campanha é uma forma de apoiar a restauração e de incentivar os pedidos de delivery”, reforça Rui Serpa, VP & Country Diretor da CCEP em Portugal. Em agosto, a parceria continua com ofertas 2×1 em menus com Coca-Cola todos os fins de semana.