Control regressa ao NOS Alive com experiência imersiva
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Sê tu próprio, vive a tua vibe” é a mensagem que a Control quer transmitir na 15ª edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7 e 8 de julho. Com uma ativação que combina música, gaming e beleza, a marca está a desenvolver “uma experiência imersiva centrada na individualidade e na autoexpressão”, realçando o conceito pensado para 2023 – Control: Your Vibe.
Durante os três dias do evento, a marca irá desafiar os visitantes a por à prova o sentido rítmico, num jogo inspirado no mítico “Band Hero”, oferecendo prémios aos melhores classificados, como preservativos, sex toys, t-shirts, vendas para os olhos e até produtos da nova coleção premium Soul Vibes.
Além disso, o stand da marca irá integrar uma estação de maquilhagem na qual os festivaleiros podem fazer um upgrade ao look, com ou sem glitter, com a ajuda de duas maquilhadoras para criar a maquilhagem perfeita.
“Com a nova ativação da Control, além de querermos trazer boa disposição aos festivaleiros, queremos também incentivá-los a expressarem-se de uma forma autêntica e a abraçarem as suas próprias vibrações”, refere Patrícia Nunes, diretora de marketing da Control.