Campanha da Zomato pôs “Santos do Metro a fazerem Milagres”
A solução tecnológica da Innovagency ajudou a Zomato a fazer “milagres” no Metro de Lisboa nos santos populares. De dia 7 a 14 de Junho, na rede de mupis do […]
Sandra Xavier
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A solução tecnológica da Innovagency ajudou a Zomato a fazer “milagres” no Metro de Lisboa nos santos populares.
De dia 7 a 14 de Junho, na rede de mupis do Metro de Lisboa, foram feitas aproximadamente 370 jogadas na roda da sorte, uma média de 50 por dia, nas quais foram atribuídos 150 vouchers com ofertas exclusivas Zomato.
A campanha digital e interactiva teve por base uma solução de gamification desenvolvida pela Innovagency, que pode ser utilizada em vários tipos de displays e possibilita a gestão remota de várias mecânicas pré-definidas de gamification, ativação de marca, reconhecimento de imagem e gestos, controlo/monitorização de pessoas em espaços públicos, e ainda correr mecânicas customizadas ao cliente.
A campanha decorreu nos mupis da rede MOP nas estações da Alameda, Cais do Sodré, Entrecampos, Marquês de Pombal, Restauradores e Saldanha.
Para jogar, bastava apontar o smartphone para um QR Code no mupi para fazer girar a roda da sorte, sempre com prémio garantido, na condição do participante partilhar o seu email para o respectivo envio do prémio. A estratégia da campanha, criatividade e implementação foram da total responsabilidade da Innovagency, em colaboração com a Zomato.