Ispa lança campanha nas redes sociais para atrair novos alunos
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Sandra Xavier
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Já está no Instagram e no Tik Tok a campanha que a agência Stream and Tough Guy criou para o Ispa-Instituto Universitário para atrair novos alunos para o próximo ano letivo.
Sob o mote “Ispa – Especialistas em comportamento”, a campanha digital “tem um posicionamento mais disruptivo, que aposta na aplicação do conhecimento do Ispa na vida atual, com os desafios e flagelos que a sociedade enfrenta. Através desta campanha, o Ispa pretende dar a conhecer a sua oferta formativa e áreas de especialização, desde a Psicologia, Educação Básica, Ciência Cognitiva e do Comportamento e Biologia”, refere a instituição em comunicado.
Miguel Roque Dias, gestor de comunicação do Ispa, afirma que “o Ispa-Instituto Universitário tem as ferramentas essenciais para poder ensinar a contornar certos comportamentos do dia a dia, como uma anorexia ou a obesidade, a birra duma criança num supermercado e gestão de emoções”,
Miguel Roque Dias acrescenta que “os meios digitais oferecem uma oportunidade única para conseguirmos conectar com os jovens de forma eficiente, relevante e interativa. Os jovens estão constantemente ligados às plataformas digitais. Eles são uma parte integrante da vida da instituição e, portanto, este caminho deve ser explorado para construir uma relação com estes jovens, dando a conhecer as nossas ofertas e o reconhecimento da nossa instituição. Portanto, é fundamental ter uma presença forte e estratégica nestes canais”.