Diogo Alexandre na direção do Canal Biggs
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos […]
Sónia Ramalho
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Biggs, o único canal em Portugal especialmente vocacionado para o público adolescente, produzido pela DREAMIA, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Panda Kids, Casa e Cozinha, Hollywood, Blast e pela plataforma de streaming Panda +.
Depois de três anos como diretor do canal Casa e Cozinha, função que continuará a assegurar, e com vasta experiência em gestão e produção de canais temáticos, Diogo Alexandre assume agora a direção do Biggs num momento em que o canal se prepara para comemorar 14 anos de emissões.
“O Biggs é um canal de referência no mercado português, com os melhores conteúdos (nacionais e internacionais) direcionados para o público jovem e que olha para o futuro com a ambição de crescer. São já 14 anos de sucesso, que comemoramos em dezembro, e acreditamos que o canal tem muito potencial para aumentar a sua audiência”, referiu Diogo Alexandre em comunicado.
Licenciado em Gestão pela Nova BSE (School of Business & Economics) e com um mestrado em Gestão na mesma instituição, possui um longo percurso na área de Conteúdos, com destaque para a experiência no MEO, onde assegurou o lançamento de vários canais exclusivos, bem como a implementação de canais de televisão do Grupo Altice em Portugal.