Worten incentiva escolhas “conscientes e responsáveis” na compra de eletrodomésticos
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”. A campanha, que começa esta […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”.
A campanha, que começa esta terça feira e que se prolonga, até 16 de julho vai estar em folheto, rádio, digital, lojas, app e em worten.pt.
“Esta é uma campanha em que temos vindo a apostar há já vários anos, porque acreditamos que a promoção de hábitos de consumo mais responsáveis e o investimento em tecnologia e equipamentos de elevada eficiência podem traduzir-se, a médio e longo prazo, numa poupança não só ambiental e energética, mas também na carteira dos portugueses”, explica António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
No âmbito da campanha, a Worten vai ainda oferecer um cartão de 125€ na compra de um equipamento de classe A, um cartão de 100€ na compra de um produto de classe B e um cartão de 75€ na compra de um produto um de classe C.
O valor poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, que incluem a Worten, Worten mobile, Continente, Zippy, MO, Sportzone, Wells, Bagga, Note!, Go Natural, Dr. Wells e Zu.
Nesta ação, a Worten conta com a colaboração da Quercus, que irá analisar o consumo dos modelos em vigor na campanha, comparando os produtos de alta eficiência energética (A, B e C) com os restantes (D, E, F, etc.). “Desta forma, será possível indicar ao cliente o valor total de poupança, acrescentando ao desconto Worten o valor que cada modelo permite poupar nas faturas de energia e água”.
As duas empresas procuram colaborar na sensibilização da opinião pública para a importância das questões ambientais, nomeadamente nas áreas do consumo responsável, da energia, dos resíduos e das alterações climáticas.