Pepper anuncia quatro reforços na equipa criativa e de estratégia
A equipa da Pepper Brand Taste anunciou quatro reforços para a área criativa e de estratégia. O design recebe André Semedo, após passagens pela WyCreative, The Hotel ou Fuel, onde […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A equipa da Pepper Brand Taste anunciou quatro reforços para a área criativa e de estratégia.
O design recebe André Semedo, após passagens pela WyCreative, The Hotel ou Fuel, onde trabalhou marcas como Continente, El Corte Inglés, Prio, Canal Panda, Pleno, entre outras.
Nelson Ribeiro entra para diretor de arte e ilustrador depois de um percurso na FunnyHow e Havas, a desenvolver projetos para marcas como a Sagres, Betclic, Bial, Heineken, Guiness, Lipton, Tanqueray, Bandida do Pomar e Unilever.
André Oliveira reforça a área de copy chega depois de nove anos na Fuel e com passagens também pela Up Partner e Santa Fé, onde trabalhou marcas como Continente, Worten, Jogos Santa Casa, AXA, Caixa Geral Depósitos, Sportzone, Turismo da Madeira, Jameson ou Pizza Hut.
Já a estratégia é reforçada com Joana Ramos. Do seu percurso fazem parte agências como Fullsix, JWT (UK) ou The Hotel e também o departamento de marketing da Fnac. Desenvolveu projetos para a Unilever, Moche, CTT, TAP, Grupo Fiat, Shell, UPS, IKEA, Prio, El Corte Ingles e Prime Drinks.
Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, refere que “procuramos sempre talento que possa potenciar o output criativo da agência. E todas estas pessoas correspondem a mais um passo nesse sentido. Estamos bastante confiantes no futuro”.