GCI tem nova área de People & Talent
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência GCI, que integra o GCIMedia Group, acaba de lançar a nova área de People & Talent, dedicada ao agenciamento e representação de content creators e gestão estratégica de talentos e carreiras.
Na fase de lançamento, a GCI People & Talent conta já com mais de 12 nomes, em diferentes níveis de colaboração, entre agenciamento, representação e gestão estratégica de talento e carreira. O board conta com a participação de Mia Relógio, Diogo Beja, Vicky Campelo, La Femme Nomade, João Kopke, Cristiana Jesus, Paulo Battista, Emily Sanches, Adriane Garcia, Ricardo de Sá, Vanessa Coutinho, Filipa Torrinha, Fernando Pereira, entre outros.
André Gerson, general manager do GCIMedia Group, refere que “a aposta da GCI nesta área de negócio estava definida no nosso plano estratégico de crescimento para a empresa e acreditamos que é o momento certo para o lançamento, uma vez que contamos já com um board sólido e que rapidamente vai crescer, fruto de várias conversações que estão em curso para novos nomes. A mais-valia para os nossos clientes, agenciados e parceiros, reside, para além do conhecimento instalado na agência, no facto de contarmos no grupo com uma produtora de conteúdos audiovisual. Com recursos internos a nível de estúdio de vídeo e fotografia, bem como uma equipa experiente neste setor, a produção de conteúdos criativos e inovadores é crucial para o crescimento dos content creators e para acrescentar valor às marcas”.