Animalife e Nae Vegan Shoes criam parceria solidária em prol dos animais
A Animalife, associação de sensibilização e apoio social-animal e a Nae Vegan Shoes, marca portuguesa de calçado vegan, juntaram-se numa parceria para alertar a sociedade para a existência de alternativas […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Animalife, associação de sensibilização e apoio social-animal e a Nae Vegan Shoes, marca portuguesa de calçado vegan, juntaram-se numa parceria para alertar a sociedade para a existência de alternativas de consumo que protegem os animais e o ambiente.
Durante o mês de junho, a marca de calçado vegan destinará 5% de todas as vendas online à associação. Todos os produtos criados pela Nae são vegan e feitos de materiais ecológicos, sustentáveis e reciclados. A iniciativa solidária permite à associação reforçar a capacidade de resposta aos desafios diários, que incluem o apoio prestado a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Rodrigo Livreiro, presidente de direção da Animalife, considera que “a parceria entre a Animalife e a Nae Vegan Shoes é um exemplo de como marcas e organizações se podem unir para promover ações em prol dos animais, da sustentabilidade e do bem-estar social. Através desta colaboração, a Nae Vegan é a prova que um par de sapatos pode salvar vidas e criar histórias felizes.”
De acordo com Francisco Gonçalves, responsável do departamento de desenvolvimento social e programas de apoio da Animalife “o número de pedidos de ajuda que chegam diariamente à Animalife, por parte de pessoas e famílias em situação de especial vulnerabilidade é preocupante, só no último semestre a Animalife recebeu mais de 4100 pedidos de ajuda, de norte a sul do país” Paula Pérez, co-fundadora da Nae, afirma que “é cada vez mais importante as marcas estarem associadas a projetos e iniciativas que visam a proteção dos animais e do planeta e a Animalife merece todo o nosso apoio pelo excelente trabalho que desenvolve junto não só de famílias carenciadas, mas também de outras associações de proteção animal.”
O valor angariado através da parceria irá ser totalmente usado para melhorar as condições de vida das famílias que necessitam de apoio para a sobrevivência dos seus animais, nomeadamente no apoio alimentar e acesso a cuidados básicos veterinários, como é o caso da vacinação, identificação eletrónica, desparasitação e esterilização.